Saulo Rodrigues

Clique sobre a foto para ampliar

Saulo Rodrigues, mora no Rio de Janeiro, ator de teatro, cinema e TV há 25 anos. Em tv seus principais trabalhos são: 

 

Em 2017 foi contratado pela Record TV integrando o elenco da novela O Rico e Lázaro interpretando Aspenaz. Em 2018 integrou o elenco da novela Jesus interpretando Caleb

 

TV Globo integrou o elenco da novela Liberdade Liberdade, direção de Vinícius Coímbra e Em Família de Manoel Carlos como o Dr. Gustavo. Participou do Porta dos Fundos na Web série Refém, na Série Borges e O Grande Gonzáles. Em 2013 e 2014 integrou o elenco principal da série Se Eu Fosse Você  na Fox. Em 2019 estréia na Netflix a série Coisa Mais Linda e Protagoniza a série Cinema Café de Paulo Fontenelle.

 

Em cinema, Integrou o elenco principal do Longa Apaixonados de Paulo Fontenelle e Tropa de Elite de José Padilha, Vencedor do Urso de Ouro (2008). Ladrões de Caneco de Caíto Ortiz, Minha Mãe É Uma Peça(Roteiro de Paulo Gustavo e Direção de André Pelens) , Cilada. Com (Dir. José Alvarenga), Agamenon (Dir. Vitor Lopes), Até Que A Sorte Nos Separe (Dir. de Roberto Santucci),Vida de Balconista (Dir. de Cavi Borges), Se puder Dirija dir. de Paulo Fontenelle e Julio Sumiu de Roberto Berliner e 98% direção de Ian Sbf (diretor do Porta dos Fundos), Antes que eu me esqueça dir. Thiago Arakilian, Carlinhos e Carlão Dir. Pedro Amorim e De Perto Ela Não É Normal Dir. Cininha de Paula.

© 2017 Fábio Rios Agenciamento Artístico.